Esportes Titulo
Estrelas do tênis se reúnem para ajudar vítimas das tsunamis
Por Do Diário OnLine
01/02/2005 | 11:17
Compartilhar notícia


Com o intuito de arredar fundos para as vítimas das ‘tsunamis’, atuais e ex-estrelas do tênis se reuniram nesta segunda-feira na cidade de Houston, no Texas (EUA), para um torneio exibição. Entre os protagonistas do evento estavam os norte-americanos Jim Courrier, John McEnroe e Andy Roddick, o alemão Tommy Haas e a musa russa do tênis Anna Kournikova.

Com muito humor, os jogadores proporcionaram boas jogadas e arrancaram gargalhadas dos espectadores. Durante a partida contra Haas, Roddick (detentor do saque mais potente da história do esporte) começou a cantar e dançar de maneira desengonçada.

Ao fim do evento, todos os jogadores entregaram ao ex-presidente dos Estados Unidos George Bush, pai do atual presidente norte-americano, George W. Bush, um cheque com um valor superior a US$ 500 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;