Internacional Titulo
Oposiçao peruana ameaça se retirar das negociaçoes
Do Diário do Grande ABC
10/10/2000 | 09:43
Compartilhar notícia


A oposiçao peruana deu prazo até nesta terça-feira para que a missao da OEA encontre um caminho para solucionar a crise política no país, e ameaçou se retirar das negociaçoes com o governo. 'Esperamos que haja avanços concretos para que se aprovem os três projetos de lei relativos ao Poder Judiciário e ao Conselho Nacional da Magistratura', disse o deputado Jorge Del Castillo. Ele acrescentou que o ex-chanceler dominicano Eduardo Latorre já recebeu o pedido da oposiçao e se comunicou com o governo peruano.

'Se nao houver resultados concretos, os partidos oposicionistas se retiram da mesa de negociaçoes', afirmou Castillo. Os líderes da oposiçao pedem a renúncia do presidente Alberto Fujimori e a instalaçao de um governo provisório, como açoes imediatas para a democratizaçao do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;