Turismo Titulo
Destinos para passar a virada de ano: as atrações de Florianópolis
29/10/2019 | 08:18
Compartilhar notícia


Florianópolis (SC) é líder entre os destinos para passar a virada de ano. Segundo uma pesquisa realizada pela Voopter, sistema de busca e monitoramento de preços de passagens aéreas, a cidade é a mais procurada por quem quer comemorar o Réveillon viajando pelo Brasil.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

O que fazer em Florianópolis no final do ano

A capital de Santa Catarina é sinônimo de verão, praia e sol. Capaz de reunir natureza e patrimônio histórico, o destino abriga locais encantadores, como as praias Mole, Jurerê, Joaquina, Galheta e a Ilha do Campeche, além de lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica, sítios arqueológicos e uma gastronomia refinada.

LEIA MAIS: RESORT EM MACEIÓ DIVULGA PACOTE PARA ANO NOVO
OPERADORA OFERECE ROTEIRO PARA CELEBRAR O RÉVEILLON NO MARROCOS

Complementando as atrações, todos os anos, a Prefeitura de Florianópolis promove uma intensa programação que atrai turistas do mundo todo. O destaque é a famosa queima de fogos, realizada na Avenida Beira Mar Norte. Vale destacar que, na última edição, o evento contou com menos ruídos sonoros, para não prejudicar pessoas com autismo e os animais de estimação.

Onde ficar?

Os hotéis da cidade preparam uma série de condições especiais para quem pretende passar a virada de ano em Florianópolis. O Blue Tree Premium Florianópolis, por exemplo, lançou o “Pacote VIP – Réveillon Mágico”.

O serviço para dois dias (30 e 31 de dezembro), na suíte com vista panorâmica para o mar e para as queimas de fogos do Réveillon, inclui amenities Granado, cafeteira com cápsulas Nespresso, água, chocolates, espumante Casa Valduga, estacionamento cortesia, café da manhã servido no quarto e roupões personalizados de presente.

No último dia de 2019, a unidade também proporciona o tradicional brinde de espumantes no lobby, além de oferecer para os hóspedes do pacote exclusivo flores brancas, decoração temática e seleção de nozes, frutas, frios e queijos servidos no quarto, além de late check-out até 18h. O valor do pacote para duas pessoas custa a partir de R$ 4.980, mais os impostos.

Praias mais bonitas do Brasil 

Nesta quinta-feira (13/6), é comemorado o Dia do Turista. A data é uma boa oportunidade para os viajantes de plantão colocarem o pé na estrada. Para te ajudar, o Rota de Férias secionou algumas das praias mais bonitas do Brasil. Além de destinos tradicionais, como Fernando de Noronha e Rio de Janeiro, os roteiros impressionam com belas paisagens que vão de Santa Catarina ao litoral pernambucano. Confira na galeria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;