Turismo Titulo Resort
Clara Ibiúna atrai pela estrutura e exclusividade
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O novíssimo Clara Ibiúna Resort, a 115 quilômetros do Grande ABC, é um dos locais imperdíveis. Inaugurado no fim de 2017, às margens da Represa Itupararanga, provoca marcas profundas na memória. Os ambientes são cuidadosamente planejados para que os hóspedes se sintam paparicados. Nos quartos – que podem chegar a 69 metros quadrados – tem um espaço apenas para mimos diários. O conforto é prioridade, tanto que o chão do banheiro é aquecido ao toque do interruptor da luz para que o turista não pise no porcelanato gelado com os pés descalços.

O empreendimento é da mesma rede do Santa Clara Eco Resort, que fica em Dourado, no Interior, e, em janeiro, foi eleito pelo TripAdvisor pelo terceiro ano consecutivo o quarto melhor hotel do mundo para famílias, sendo tricampeão na categoria de melhor hotel da América do Sul e do Brasil. A ideia é fazer com que o Clara Ibiúna rapidamente atinja patamar semelhante. A aposta é na oferta de serviços e atendimento exclusivos aos hóspedes, como o spa L’Occitane (não incluso na diária), além de equipe especializada em monitoria.

Uma das vantagens do Clara Ibiúna é estar aos pés da represa, o que proporciona visual deslumbrante quando misturada às piscinas climatizadas e de borda infinita. São três quilômetros de margem, o que permite ao resort oferecer passeios de barco a vela, lancha, caiaque, além de atividade de stand up paddle e esqui aquático (alguns pagos à parte).

Para quem prefere mais tranquilidade, a sauna úmida é ótima alternativa, porque, além do efeito relaxante, também proporciona visual encantador. Ainda tem piscina semiolímpica coberta e aquecida. Em todos os ambientes molhados, o empreendimento oferece toalhas em abundância. A hípica, com pista coberta, também é atração de destaque.

Para encantar os que buscam experimentar alta gastronomia, o Clara oferece cardápio variado, com pratos assinados pela chef Alessandra Divani. Tanto no café da manhã como no almoço e no jantar, é possível provar menu personalizado, que é mais um mimo do resort.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;