Esportes Titulo No Inamar
Água Santa projeta seis pontos em sequência caseira
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O Água Santa quer aproveitar a semana com dois jogos seguidos em casa para somar seis pontos na segunda fase da Copa Paulista. A começar pelo desafio de hoje, às 15h, contra o Mirassol, no Inamar. Depois, no sábado, no mesmo horário, diante do XV de Piracicaba. De acordo com o goleiro Thomazella, o Netuno está se preparando da melhor maneira para receber os mirassolenses e não ter maiores problemas.

“Vai ser partida bem difícil. A gente acompanhou um pouco da trajetória deles na primeira fase, estamos estudando bastante o jogo deles, sabemos que têm equipe qualificada, que está vindo de vitória (2 a 0 sobre o XV), confiante. Vai ser grande jogo, quem puder comparecer ao Inamar para nos apoiar. Vai ser fundamental a torcida de todos. E que a gente possa sair com nosso objetivo alcançado, que são os três pontos, não só quarta (hoje), como sábado. São jogos fundamentais”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;