Diarinho Titulo Recordes curiosos
Fã japonês tem a maior coleção de itens sobre ‘Dragon Ball’
Do Diário do Grande ABC
01/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Considerado um dos desenhos animados mais populares de todos os tempos, Dragon Ball fascina fãs desde a década de 1980, quando ocorreu sua estreia no Japão. A paixão pelo animês faz com que Hitoshi Uchida consuma todos os tipos de itens relacionados à série, tendo a maior coleção de coisas sobre ela em todo o mundo.

Ele conta com cerca de 10.098 itens diversos, número que o coloca na história do Guinness World Records, que reúne diferentes marcas no planeta. Um quarto especial de sua residência é casa de 4.000 artigos ligados somente ao protagonista Goku.

O sonho de Uchida é conhecer o ator que realiza a dublagem oriental do personagem, uma vez que a voz do saiyajin lhe ajudou na infância a lidar com o medo de fantasmas. Ele espera realizar o objetivo agora que se tornou conhecido pelo recorde. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;