Esportes Titulo São Caetano
Jogadores do Azulão elogiam trabalho de Martins

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
19/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de o São Caetano não jogar hoje, o trabalho no clube não parou durante o Carnaval. Conhecido pela disciplina, o técnico Luís Carlos Martins observou os reservas em jogo treino na terça-feira, contra o São Bernardo, e colocou o grupo para treinar ontem. Mas nem por isso ganhou pontos negativos com os jogadores, que são só elogios ao método do Rei do Acesso, que levou a equipe à liderança da Série A-2, com 13 pontos em cinco jogos (quatro vitórias e um empate).

“O trabalho não pode parar. As coisas vêm acontecendo bem. No futebol não tem feriado nem Carnaval. Temos que trabalhar para recuperar todos os atletas e chegar no sábado inteiros para fazer mais um bom jogo (contra o Novorizontino)”, destacou o lateral-esquerdo Bruno Recife.

Na faixa direita do campo, o sentimento é o mesmo. “(Martins) Dispensa comentários. É a primeira vez que trabalho com ele. É um cara com caráter, fechado com o grupo. Isso dá confiança para trabalharmos e darmos o melhor para o time”, comentou o lateral-direito Ângelo.

“O trabalho está sendo muito bom. O que fazemos no treino, fazemos no jogo. Isso vem da cobrança. Até mesmo quem não está atuando, a gente conversa sobre a responsabilidade de defender essa camisa. Isso vem do dia a dia”, disse o zagueiro Sandoval.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;