Esportes Titulo Azulão
Diego é preservado
e Gabriel vira dúvida

Lateral-esquerdo do S.Caetano se recupera de dores
musculares e zagueiro, de torção no tornozelo direito

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/08/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


A comissão técnica do São Caetano decidiu poupar o lateral-esquerdo Diego da partida com o Goiás, amanhã, às 16h20, no Serra Dourada, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que já havia desfalcado o time contra o Boa Esporte na rodada anterior, está recuperado de dores musculares, mas será preservado para que não venha a sofrer lesão, afinal já disputou 16 jogos.

O zagueiro Gabriel, que participou de todas as partidas, sofreu leve torção no tornozelo direito no confronto com o Boa Esporte, foi poupado no coletivo de ontem e virou dúvida. Se não for relacionado, Eli Sabiá será o substituto.

Nas demais posições não deve haver alterações. A equipe não conta com jogadores suspensos. Treina hoje de manhã e, em seguida, embarca para Goiânia. O Azulão é o quarto colocado com 33 pontos, um a mais que o Goiás, quinto.

DE SAÍDA

O clube confirmou o empréstimo do atacante Thiago Silvy ao Oeste (Itápolis) até o fim do ano. Contratado em janeiro, o atleta, que tem vínculo até dezembro de 2013, entrou no decorrer de apenas três jogos no Campeonato Paulista e não marcou gol. O Oeste disputa a Série C do Brasileiro.

O jogador se recuperava de contusão e não vinha sendo aproveitado. Nas últimas semanas, fazia apenas musculação e atividades no campo do Anacleto Campanella para manter a forma física.

No ano passado, Thiago Silvy defendeu a Portuguesa e o Criciúma na Segundona do Nacional.

Vitória recebe o Joinville de olho na liderança da Série B

A abertura da 18ª rodada da Série B terá hoje cinco jogos com disputas nos dois extremos da tabela. O pega entre o vice-líder Vitória (38) e o Joinville (terceiro, com 33), em Salvador, é o destaque. Se os baianos vencerem, assumem a liderança.

A partida promete ser acirrada, já que os times estão embalados e os catarinenses têm feito bons jogos mesmo fora de casa. Na 16ª rodada venceram o Guaratinguetá por 3 a 0. A equipe do Sul tenta o segundo acesso seguido - em 2011 disputou a Série C.

Em Minas, o América (sexto, com 29), tenta voltar ao G-4 contra o América-RN (sétimo, com 27). O Avaí, (oitavo, com 27) recebe o Barueri (19º, com dez).

Na parte de baixo da tabela, o Guaratinguetá (20º, com nove pontos) recebe o Ipatinga (18º, com dez) e o Guarani (15º, com 18) recebe o CRB (12º, com 21).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;