Política Titulo Santo André
Grana visa arena esportiva
multiuso em Santo André

Candidato petista ao Paço pretende transformar estádio Bruno
Daniel em um complexo com diversas modalidades esportivas

Por Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
13/08/2012 | 06:48
Compartilhar notícia


Com as obras para reforma do Estádio Municipal Bruno José Daniel paralisadas, o candidato a prefeito de Santo André pelo PT, Carlos Grana, afirmou que pretende reiniciar as intervenções no local e tranformar o equipamento em arena esportiva multiuso. A intenção do prefeiturável é fazer integração da área com o Ginásio Pedro Dell’ Antonia, que fica em frente ao espaço onde são disputadas as partidas de futebol profissional, e possui diversos equipamentos esportivos, como piscinas e quadras.

“Será espaço que pode abrigar várias atividades, não só o futebol. Queremos fazer projeto definitivo, procurando parcerias com empresas que tenham interesse em investir e ser parceiras da Prefeitura nesse novo modal na área do Esporte na cidade”, explicou o postulante ao Paço andreense.

Grana disse que conseguirá reestruturar o Bruno José Daniel em quatro anos de mandato e citou exemplos de outros estádios que estão em fase de reforma. “Acho que é possível, visto o que está acontecendo com o estádio do Palmeiras, o Palestra Itália, que recebe modernização extraordinária e está ficando ótimo. Lá tem parceria do clube com empresas privadas. O próprio Estádio 1º de Maio (em São Bernardo), o prefeito (Luiz) Marinho (PT) ampliou e virou modelo, inclusive sendo um dos espaços que foi pré-selecionado para receber uma seleção na Copa do Mundo (de 2014, no Brasil)”, comentou o prefeiturável.

O petista ficou revoltado com o fato de o E.C. Santo André ter jogado contra o Caxias, no sábado (venceu por 2 a 1), com portões fechados porque a Prefeitura não entregou a tempo a documentação do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) e laudos (Bombeiros, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e engenharia). “Isso é descaso que o prefeito teve com a cidade, time e torcedor.”

PROMESSA REPETIDA - O prefeito Aidan Ravin (PTB), candidato à reeleição, anunciou projeto para modernização do Bruno José Daniel, mas só demoliu a marquisse. A atual gestão chegou a espalhar outdoors pela cidade, anunciando como sendo a primeira grande obra do mandato, no entanto, nada de efetivo aconteceu. Agora, o petebista voltou a colocar no plano de governo a reforma da casa do Ramalhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;