Setecidades Titulo Santo André
Flanelinha é executado em cemitério na frente do filho

Homem estava dormindo dentro de carro na porta do local para ganhar dinheiro no feriado

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
03/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O flanelinha Wanderson Moreira Matias, 38 anos, foi executado com três tiros de calibre 380 enquanto dormia com o filho, 15, na porta do cemitério da Vila Pires, em Santo André, na madrugada de ontem.

Ambos estavam dentro do Peugeot 306 cinza da família e aguardavam pela chegada dos visitantes do Dia dos Finados para poder ganhar dinheiro com a guarda dos carros na Rua Jurubatuba.

No 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso foi registrado, o menino não pôde dar mais detalhes dos autores pois disse que estava dormindo e acordou apenas com o barulho dos tiros.

O resgate foi acionado, mas a vítima morreu no local. Testemunhas disseram que a família é conhecida pelo trabalho no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Seccional andreense.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;