Esportes Titulo
Santo André B encara a Portuguesa na Copa FPF
Do Diário OnLine
13/08/2004 | 22:54
Compartilhar notícia


Como o Santo André 'A' volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B somente no dia 20 (sexta-feira), as atenções da torcida do Ramalhão ficam voltadas para o time 'B', que neste domingo enfrenta a Portuguesa, às 11h, no estádio do Canindé, pela segunda rodada do segundo turno da Copa Federação Paulista de Futebol.

Para dar ritmo de jogo a alguns atletas recém contratados ou recuperados de contusões, o técnico Sérgio Soares deve escalar jogadores da equipe 'A' para a partida. Os 11 titulares ainda não foram definidos, mas a escalação deve ser a seguinte: Junior; Diego, Valdir e Diego Padilha; Nelsinho, Ronaldo, Dodô, Barbieri e Almir; Makanaki e Daniel.

Paulistinha Sub-20 - O time sub-20 do Santo André estréia no Campeonato Paulista 2004 neste domingo, às 15h, no estádio Bruno José Daniel, diante do sempre favorito São Paulo. O técnico do 'Ramalhinho' é Ari Mantovani.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;