Internacional Titulo
Caroline de Mônaco é nova princesa de Hannover
Do Diário do Grande ABC
28/01/1999 | 10:30
Compartilhar notícia


A princesa Caroline de Mônaco se converteu oficialmente nesta quarta-feira à noite em ``Sua Alteza Real, princesa Caroline de Hannover'. A primeira mençao de seu primeiro título no principado de Mônaco aconteceu depois de seu casamento, no sábado passado, com Ernesto Augusto de Hannover, durante um jantar de gala da entidade beneficente Associaçao Mundial dos Amigos da Infância, ao qual Caroline nao compareceu.

A princesa deveria participar do jantar, já que é a presidente mundial da Amade, que foi fundada por sua mae, a princesa Gracie, em 1963. Nos convites para o evento, distribuídos em 21 de janeiro, mencionavam ``Sua Alteza Sereníssima, a princesa Caroline'.

Em sua ausência, o jantar de gala, que aconteceu num grande hotel de Montecarlo, teve como cicerone seu irmao, o príncipe Albert de Mônaco.

Caroline e seu marido chegaram à Alemanha procedentes de Nice, na terça-feira à tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;