Automóveis Titulo
Na Porsche, 25 mil Panamera
Do Diário do Grande ABC
04/08/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Em dez meses, a Porsche produziu em sua fábrica em Leipizig, na Alemanha, 25 mil unidades do modelo. A unidade comemorativa, pintada na cor Vermelho Rubi, será entregue a um comprador dos Estados Unidos e tem motor de 3,6 litros, seis cilindros e 300 cv.

"O desempenho do Panamera com motor V6 é reconhecido até nos EUA, onde a preferência é pelos motores V8. Os compradores ficam impressionados com sua eficiência e esportividade. As quatro portas combinam esses aspectos com o conforto e a exclusividade de uma classe de luxo", afirma Bernhard Maier, vice-presidente de vendas e marketing da Porsche.

No Brasil, o Panamera é comercializado desde setembro de 2009 nas versões Turbo (motor V8 biturbo de 4,8 litros com 500 cv de potência), 4S e S (motor V8 aspirado de 4,8 litros e 400 cv). As versões com motor V6 chegarão ao mercado nacional no final do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;