Setecidades Titulo
Prefeitura de Mauá conserta muro caído há cinco meses
Vanessa Selicani
Especial para o Diário
14/08/2007 | 07:31
Compartilhar notícia


Funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura de Mauá foram segunda-feira à casa da artesã Antônia Waitmann, 50 anos, com o objetivo de reconstruir o muro de um terreno público que faz divisa com a sua propriedade.

O desmoronamento aconteceu em março, na Rua Adão Ferreira Batista, Jardim São Judas, por causa de uma infiltração.

Desde então, os destroços da construção não foram retirados, pois poderiam comprometer a casa vizinha. “Recebi apenas a lona da Prefeitura para cobrir tudo, mas não dava mais para conviver com isso na porta da minha casa”, lamentou a artesã.

Quem aproveitava os montes de entulho eram os 15 gatos de Antônia, que corriam atrás dos ratos que vieram com o lixo.

Depois de muitas idas à Secretaria de Obras, ela recebeu segunda-feira a notícia de que o problema seria resolvido nos próximos dias.

“Já não sabia mais a quem recorrer. Hoje (segunda-feira), pareciam todos muito solícitos com meu problema. Depois de tanto tempo, os terrenos devem ganhar um novo muro de divisão”, contou Antônia. (Supervisão de Artur Rodrigues)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;