Setecidades Titulo
Motorista de Sto.André é acusado de atentado no Sul
Aline Mazzo
Do Diário do Grande ABC
Com AE
27/08/2006 | 21:22
Compartilhar notícia


O motorista Djalma dos Santos, de 33 anos, morador de Santo André, foi preso em flagrante na madrugada de domingo durante uma fiscalização da Receita Federal na cidade paranaense de Santa Terezinha de Itaipu, que faz divisa com o Paraguai. Segundo a Receita, Santos teria sido o autor de um atentado contra três servidores da Receita Federal de Foz do Iguaçu que tentaram abordar o ônibus dirigido por ele.

Os servidores contaram que desconfiaram do ônibus parado em uma rua próxima da fronteira. Ao se aproximarem com o carro da Receita, o ônibus acendeu os faróis e partiu para cima do veículo. Um dos servidores sofreu sérias contusões no rosto e os demais tiveram ferimentos leves.

Santos tentou fugir, mas foi parado pela Polícia Rodoviária Federal. Os 12 passageiros que estavam no veículo fugiram imediatamente e somente o motorista foi preso. Ele afirmou que seguia para São Paulo levando as pessoas e um grande volume de mercadorias vindas do Paraguai.

Djalma dos Santos foi indiciado pela Polícia Federal por tentativa triplamente qualificada de homicídio, contrabando, formação de quadrilha, dano ao patrimônio público e desobediência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;