Esportes Titulo
Nelsinho Piquet vence na Turquia
Da AFP
26/08/2006 | 14:08
Compartilhar notícia


O piloto brasileiro Nelson Piquet Junior (Piquet Sports) venceu neste sábado a primeira corrida (181 km) da prova turca do Campeonato GP2, disputada à margem do Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1, em Istambul, após conquistar a pole position e fazer a melhor volta da corrida.

Nelsinho, que conquistou a quarta vitória da temporada, a terceira consecutiva, se aproxima de seu grande rival no campeonato, o britânico Lewis Hamilton (ART), e do francês Alexandre Premat (ART).

Com esta vitória, somada à pole (2 pontos de bonificação) e à melhor volta na corrida (1 ponto), Nelsinho Piquet recuperou cinco pontos de vantagem e agora está a apenas 6 do britânico, faltando apenas três corridas para o fim do campeonato.

Entre os outros brasileiros na competição, Lucas di Grassi (Durango), chegou em quinto, e Xandinho Negrão, companheiro de equipe de Nelsinho, em oitavo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;