Esportes Titulo
Benfica planeja lançar sua emissora de televisão em 2006
Da AFP
27/11/2005 | 14:59
Compartilhar notícia


O tradicional clube português Benfica planeja lançar sua própria emissora de televisão antes do fim do próximo ano, revelou neste domingo o importante diário esportivo A Bola, citando o presidente do time lisboeta, Luis Filipe Vieira. "Vamos tratar de tornar realidade este projeto antes do mês de outubro de 2006", disse Vieira em uma cerimônia, segundo A Bola.

A tradicional equipe de Lisboa conquistou mais títulos que qualquer outra do futebol português. O time vermelho e branco, que assegura ter cinco milhões de torcedores em todo o mundo, comemorou seu centenário em 2004.

A década de 60 foi a mais gloriosa do Benfica, campeão da última temporada depois de onze anos. Mas, na atual edição do Campeonato Português, sua atuação é irregular. Ocupa a sétima posição com 18 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;