Nacional Titulo
‘Mega-tatuzão’ chega a SP para obras no Metrô
Do Diário OnLine
30/08/2006 | 12:11
Compartilhar notícia


Partes de uma escavadeira de quase 2 mil toneladas, que será usada em obras para o Metrô, chegaram nesta quarta-feira a São Paulo. O maquinário, vindo da Alemanha, teve que ser dividido em 19 carretas.

Segundo o SPTV, da TV Globo, o ‘mega-tatuzão’ foi transportado nesta madrugada do Porto de Santos à capital paulista pela Rodovia dos Imigrantes. Uma faixa da via teve que ser interditada.

Algumas carretas não conseguiram completar o trajeto durante a madrugada, e seguirão viagem entre a noite desta quarta e o início de quinta, para não atrapalhar o trânsito.

O mega-tatuzão será usado nas obras da Linha Amarela (Luz-Vila Sônia). Quando instalado, o equipamento irá escavar cerca de 14 metros por dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;