Setecidades Titulo
Coral da Acisa se apresenta dia 22 com crianças do Jeda
Por Rita Norberto
Do Diário do Grande ABC
30/11/2002 | 17:28
Compartilhar notícia


A apresentação do coral da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) no fim do ano já é tradicional na cidade. Neste ano, a 3ª edição acontece dia 22 de dezembro, às 20h30, com crianças do Jeda (Juventude Esperança do Amanhã). Nesta segunda, às 20h, na praça do Carmo, a Acisa e a Prefeitura, com a presença do prefeito, João Avamileno, farão a inauguração oficial da iluminação natalina, produzida em 15 bairros da cidade, que será mantida até o dia 6 de janeiro. Durante a cerimônia, haverá um presépio em tamanho natural. Outros presépios menores estão espalhados pela cidade.

Sob o tema Papai Noel Existe, a festa deste ano terá como novidade a participação de adultos, vestidos de Papai e Mamãe Noel. “Com adultos podemos ampliar o repertório musical”, disse o gerente executivo da Acisa e organizador da apresentação, Luís Antônio Sampaio da Cruz.

Segundo ele, neste ano são esperadas 4 mil pessoas, contingente bem acima das 2,5 mil do ano passado. A festa terá os números musicais do coral – composto por 40 crianças e 30 adultos – nas 16 sacadas da Acisa. A apresentação terá shows de luzes e raio laser e distribuição de gorrinhos de Papai Noel. No final, previsto para 21h30, haverá uma carreata de caminhões enfeitados de luzes e um show pirotécnico de cinco minutos.

Inauguração – Nesta segunda-feira, serão ligadas três milhões de mini-lâmpadas colocadas em guirlandas em vários pontos de Santo André. “Decidimos com as associações comercias de bairro por uma decoração tradicional que possa ser reaproveitada e atinja o maior número de bairros”, disse o coordenador da decoração de Natal e vice-presidente da SOL (Sociedade Oliveira Lima), Flávio Caio Martins. Segundo ele, na decoração foram investidos R$ 200 mil pela Prefeitura de Santo André e outros R$ 150 mil pela Acisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;