Política Titulo
Sanguessugas: deputados serão notificados por Edital nesta 5ª
Por Do Diário OnLine
13/09/2006 | 12:26
Compartilhar notícia


Foi adiada para quinta-feira a notificação, por meio de Edital, dos seis deputados acusados de envolvimento com a ‘máfia das ambulâncias’. A Câmara não conseguiu publicar simultaneamente no Diário Oficial da Câmara, no Diário Oficial da União e em um jornal de circulação nacional, como o programado.

Serão notificados por Edital os deputados Edna Macedo (PTB-SP), Elaine Costa (PTB-RJ), João Batista (PP-SP), Marcos Abramo (PP-SP), Professor Irapuan Teixeira (PP-SP) e Ricardo Rique (PL-PB). Enivaldo Ribeiro (PP-PB), que estava inicialmente nesta lista, foi notificado nesta quarta-feira por meio de um dos seus assessores.
 
Ao todo, o Conselho de Ética da Câmara abriu processos contra 67 deputados acusados de elaborarem emendas ao Orçamento da União para a compra superfaturada de ambulâncias. Todos foram citados no relatório parcial da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Sanguessugas.









Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;