Cultura & Lazer Titulo Após dois meses de namoro
Arthur Aguiar pede namorada, Mayra Cardi, em casamento
Por
06/09/2017 | 15:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Após dois meses de namoro, Arthur Aguiar resolveu surpreender Mayra Cardi com um pedido de casamento na última terça-feira, dia 15, dia do aniversário da empresária.

O ator, que escreveu um livro de contos, fez um caminho de pétalas de rosa, posicionou fotos de Mayra em ordem cronológica e, ao fim, mostrou um vídeo sobre a vida da amada. No Instagram, ele se declarou para a life coach:

Agradeço todos os dias por ter você na minha vida. Por poder aprender e crescer com você a cada segundo! Eu desejo que você seja cada dia mais feliz, porque é a sensação que você mais causa nas pessoas que estão a sua volta. Você emana amor, alegria, cumplicidade, compaixão, cuidado com o próximo...Isso é tão único e tão lindo de ver, escreve Arthur em um trecho da publicação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;