Cultura & Lazer Titulo
Brigitte Bardot não quer aparecer velha no cinema
Por Da AFP
02/05/2003 | 13:11
Compartilhar notícia


A atriz francesa Brigitte Bardot, que foi um símbolo sexual dos anos 60, não voltará a fazer cinema porque não quer aparecer nas telas como uma velha decrépita, segundo declarou numa entrevista que será publicada sábado na revista TV-Magazine.

"Se deixei o cinema quando tinha 38 anos, em plena glória e em plena beleza, não é para voltar hoje decrépita", declarou a atriz.

A respeito dos "grandes papéis" que poderia interpretar na sua idade, BB acrescentou que prefere "deixá-los para Jeanne Moreau", a grande atriz francesa, com quem trabalhou em 1965 em "Viva Maria", de Louis Malle.

A ex-atriz, dedicada hoje à defesa dos animais, afirmou que seu principal sonho é "melhorar totalmente a condição dos animais no mundo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;