Política Titulo
FHC diz que os adversários dos tucanos ‘não estão com nada’
Por
14/08/2007 | 09:53
Compartilhar notícia


O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso afirmou que os adversários dos tucanos “não estão com nada”, ao comentar, ontem, a última pesquisa Datafolha, na qual o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) lidera a disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2008.

No levantamento, Alckmin lidera os cinco cenários em que é apresentado como candidato. “Os dados mostram, sobretudo, que os adversários nossos em São Paulo não estão com nada”, disse.

Apesar da declaração, o ex-presidente ressaltou que é “muito cedo” e pesquisa é “momento”.

A exemplo do governador José Serra, ele destacou o índice de aprovação do prefeito Gilberto Kassab (DEM). E disse que o partido não apóia abertamente o nome de Alckmin porque ele “nunca se declarou candidato”.

CAUTELA
Alckmin tratou com cautela os números e evitou comemorações. “É cedo ainda. A eleição municipal é só no ano que vem. É preciso ouvir o povo e o partido. Tudo ao seu tempo”, disse.

Questionado se sairá candidato, afirmou que está sempre animado a “servir ao povo”.

Serra também procurou ressaltar o desempenho de Kassab na pesquisa e assegurou que a aliança com o DEM permanecerá na eleição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;