Esportes Titulo Só falta assinar
Família e Marcelo Veiga trazem reforço ao S.Caetano
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
02/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A filha que mora em Santo André e a possibilidade de trabalhar novamente com o técnico Marcelo Veiga são os principais fatores que devem trazer outro reforço ao São Caetano. O meia Danilo Bueno, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto durante o Campeonato Paulista, está bem próximo de acordo com o Azulão. Falta apenas a assinatura do contrato.

"Está quase tudo certo. Restam detalhes, mas acho que não teremos problemas quanto à minha vinda ao São Caetano. Minha filha mora no Jardim Santo André. E estou há três anos distante dela. Além disso, tem o fato de trabalhar novamente com o Marcelo Veiga, um treinador de caráter e que gosto muito. Isso fez até com que eu recusasse propostas do Exterior", disse o jogador.

O reforço foi confirmado pelo presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, que também aproveitou para descartar o atacante Marcelo Macedo (ex-Paulista de Jundiaí). "Esse eu garanto que não vem", disse.

Danilo é oriundo das categorias de base da Portuguesa. Pelo clube da Capital, o meia se profissionalizou e depois passou por Bahia, Bragantino, Etoile du Sahel (Tunísia) e Mersin Idmanyurdu (Turquia), onde ficou afastado por dois meses depois de entrar com ação na Fifa por causa de atrasos de salários. "Foi uma situação terrível. Tive que treinar separado. Mas faz parte do passado. Agora quero ajudar o São Caetano a voltar à elite do futebol paulista e brasileiro", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;