Esportes Titulo
Time de Leandrinho fica perto de final da Conferência Oeste
Dênis Cavalcante
Especial para o Diário
15/05/2005 | 15:46
Compartilhar notícia


Três jogos das semifinais da NBA (liga de basquete masculino americana) acontecem neste domingo. Phoenix Suns, San Antonio Spurs e Indiana Pacers estão em vantagem em suas séries de melhor de sete jogos. O Phoenix Suns, do brasileiro Leandrinho, pode ficar mais próximo da final da Conferência Oeste contra o Dallas Mavericks. A equipe possui a melhor campanha da temporada 2004/2005 da competição, com 62 vitórias e apenas 20 derrotas. Se vencer a partida, os Suns fazem 3 a 1 na série de melhor de sete jogos. O time que conseguir quatro vitórias se classifica para a final.

Durante os playoffs, Leandrinho marcou seu milésimo ponto em partidas válidas pela NBA. O armador ganhou mais espaço no clube depois que o titular da posição, Joe Johnson, sofreu uma contusão no segundo jogo contra o Dallas.

A outra partida das semifinais da Conferência Oeste é entre San Antonio Spurs e Seattle Supersonics. Os Spurs vencem a série por 2 a 1.

Na Conferência Leste, o Indiana Pacers tem vantagem sobre o Detroit Pistons pelo mesmo placar. O Indiana se classificou para as finais da NBA com a pior campanha. Foram 44 vitórias e 38 derrotas, total de 53,7% de aproveitamento.

O quarto jogo entre Miami Heat e Washington Wizards ainda não havia terminado até o fechamento desta edição. O Miami vencia a série melhor de sete por três a zero. Uma vitória colocaria a equipe na final da Conferência Leste, eliminando os jogos restantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;