Esportes Titulo
Santa Cruz recebe a Ponte Preta para interromper sequência negativa no Brasileiro
Por
30/06/2016 | 06:00
Compartilhar notícia


O Santa Cruz recebe a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Arruda, no Recife, pela 12.ª rodada, na tentativa de interromper a sequência de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Os maus resultados consecutivos mandaram o time pernambucano para a zona de rebaixamento.

Por isso, o técnico Milton Mendes optou por mexer na equipe. O lateral-direito Léo Moura e o volante Leandrinho devem ficar com as vagas de Vítor e Daniel Costa, respectivamente. Com isso, João Paulo será o responsável pela armação das jogadas.

Desde a chegada de Milton Mendes, João Paulo havia deixado a função de armador para atuar como volante. Mas diante da má atuação de outros meias ofensivos, ele foi novamente deslocado para o setor de origem.

O jogador admite que prefere jogar mais à frente. "É claro que eu tenho mais características ofensivas porque joguei a maior parte da minha carreira desse jeito. Mas cabe ao Milton decidir e o que ele optar vai ser melhor para nós", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;