Esportes Titulo
Bautista diz que zaga do São Paulo é 'lenta e durona'
Por
02/08/2006 | 07:47
Compartilhar notícia


Com ironia, o mexicano Bautista fez questão de esquentar o clima para o jogo decisivo de hoje à noite no Morumbi. O atacante do Chivas analisou o estilo do são-paulino Lugano. "Quando o zagueiro é limitado, costuma bater para intimidar os adversários", disse o jogador, que usa uma chuteira vermelha e outra branca nas partidas e treinos.

Único loiro da equipe mexicana, Bautista também não economizou críticas ao restante da zaga do atual campeão mundial. "É lenta e durona", afirmou o jogador, que pretende fazer um gol. "Mas o mais importante é a classificação do Chivas para a final."

Mais controlado, o goleiro Oswaldo Sánchez elogiou o modo como Rogério Ceni bate na bola e previu um grande jogo. "Será um duelo maravilhoso de duas equipes ofensivas", comentou.

O time tentará aproveitar o ótimo rendimento fora de casa para chegar, pela primeira vez, à decisão da Copa Libertadores. Se por um lado o clube mexicano, que terça-feira pela manhã treinou no CT do Palmeiras, não tem um desempenho tão favorável em casa, o mesmo não se pode dizer quando atua longe do Estádio Jalisco, em Guadalajara.

Fora de casa, foram seis partidas nas fases anteriores da competição, com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, para o Independente de Santa Fé, da Colômbia, nas oitavas-de-final. "Temos de ser contundentes, não podemos perder a primeira oportunidade que tivermos para passar a pressão para o lado do São Paulo", diz o técnico José Manuel de la Torre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;