Política Titulo
Recurso para instalar CPI é compreensível, diz Chinaglia
Da Agência Câmara
12/03/2007 | 10:53
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), classificou como "compreensível" um possível recurso dos partidos de oposição ao STF (Supremo Tribunal Federal) para garantir a instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do 'Apagão Aéreo'. No entanto, em conversa na manhã desta segunda-feira com jornalistas, Chinaglia disse que está tranqüilo em relação aos procedimentos adotados na condução dos trabalhos até agora.

Na última quinta-feira, os deputados suspenderam a criação da CPI por 261 votos contra 46. O efeito suspensivo foi pedido pelo líder do PT, deputado Luiz Sérgio (RJ). De acordo com o Regimento Interno da Câmara, a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) tem prazo de três sessões plenárias para divulgar parecer sobre o recurso do líder do PT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;