Nacional Titulo
Nicolau dos Santos Neto tem alta de hospital em SP
Do Diário OnLine
06/08/2006 | 15:18
Compartilhar notícia


O juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto, 73 anos, teve alta na tarde de sábado do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, em São Paulo. Ele havia sido internado na noite de quinta-feira com uma crise de hipertensão.

Nicolau teve alta após apresentar pressão arterial controlada e boas condições clínicas. Em razão da internação, ele não compareceu na sexta-feira a perícia médica marcada por determinação da Justiça Federal.

O laudo médico revelaria se ‘Lalau’, como ficou conhecido, tem condições de voltar para o regime fechado ou se cumprirá o restante da pena em prisão domiciliar. Uma nova perícia deve ser marcada pela Justiça.

Nicolau dos Santos Neto foi condenado a 26 anos e seis meses de prisão pelo desvio de R$ 169 milhões das obras de construção do Fórum Trabalhista da capital paulista. O juiz responde por crimes de peculato-desvio, estelionato qualificado e corrupção passiva.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;