Cultura & Lazer Titulo
Mick Jagger volta a morar com Jerry Hall
Do Diário do Grande ABC
13/10/1999 | 11:02
Compartilhar notícia


Dois meses depois do anúncio oficial da separaçao, Mick Jagger, 56 anos, e Jerry Hall, 43 anos, voltaram a morar juntos, segundo reportagem do jornal britânico Mirror publicada nesta quarta-feira. Apesar da aparente reconciliaçao, a modelo teria informado que os dois estao dormindo em quartos separados.

Segundo o jornal, o vocalista dos Rolling Stones continua sendo o melhor amigo da ex-mulher e bastante dedicado aos quatro filhos.

"Todo mundo está feliz com o acordo, especialmente as crianças", informou uma fonte nao identificada ao tablóide. O único motivo de lamentaçao seria o fim dos freqüentes encontros na mansao entre Hall e o norte-americano bilionário Paul Allen, sócio de Bill Gates na Microsoft.

A casa onde os dois estao morando fica em Londres e é avaliada em cerca de 4 milhoes de libras (US$ 6,61 milhoes de dólares). O imóvel pertence a Jerry desde o acordo de separaçao feito pelo casal.

O pivô da briga entre os dois foi a modelo brasileira Luciana Gimenez, que teve um caso com o músico e ficou grávida. Hall, entao, pediu o divórcio e exigiu uma pensao que corresponderia a mais de um terço da fortuna de Jagger. O advogado de Jagger rebateu e informou que o casamento de oito anos nao foi oficializado pelas leis britânicas. O matrimônio acabou sendo anulado e Jerry Hall levou uma boldad de cerca de US$ 10 milhoes.

O filho de Jagger e Luciana nasceu em maio, em Nova York, e se chama Lucas. O roqueiro assumiu a paternidade e vai custear grande parte das despesas do menino.

Com informaçoes da Reuters.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;