Esportes Titulo
Alcan vence melhor time da primeira fase
Marcelo de Paula
Da Redaçao
13/11/1999 | 00:38
Compartilhar notícia


A Alcan/Santo André derrotou o Barueri por 5 a 3 quinta-feira à noite, em seu ginásio, em jogo válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista de futsal. O time do Grande ABC surpreendeu o adversário com atuaçao acima da média e se manteve na frente do início ao fim do jogo. A partida de volta está marcada para o dia 17, às 20h30, no ginásio do Barueri.

Os gols foram marcados por Giuliano (2), Gláucio (2) e Murilo, para a Alcan, e Tiziu, Edgar e Cris para o adversário. Na fase classificatória, os dois times estiveram na Chave A, sendo que o Barueri terminou em primeiro e a Alcan em quinto.

"O Barueri terminou a fase inicial em primeiro, mas é um time médio. A diferença é que eles jogam há muito tempo juntos e nós começamos esse ano", comentou Marcos Laranjeira, presidente de futsal da Alcan, que mesmo assim ficou surpreso.

"O time jogou muito bem o tempo todo. Imaginávamos uma partida equilibrada porque a Alcan vem crescendo nos últimos jogos. Mas a atuaçao ficou acima da média. Soubemos marcar o adversário e sair para o contra-ataque da forma como foi treinado. Os atletas estao de parabéns tanto no aspecto coletivo como individual", disse Laranjeira.

No próximo jogo, o time de Santo André terá as voltas de Cabinho e Tonhao, que cumpriram suspensao automática.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;