Esportes Titulo Mundial Sub-20
Na Colômbia, Brasil e Portugal fazem decisão
das Agências
20/08/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


Sob olhar atento de Mano Menezes e da CBF, a Seleção Brasileira, atrás do penta, disputa hoje contra Portugal, às 22h (de Brasília), em Bogotá, a segunda final seguida do Mundial Sub-20. Mas, se os títulos e a presença em mais uma decisão, para muitos, comprovam a supremacia do País do futebol, no Brasil a opinião não é tão positiva assim.

Mano Menezes, contratado pela CBF após a Copa de 2010 para fazer a renovação do time, visando 2014, tem tido dificuldades para alcançar a meta.

Diante deste panorama, pesa sobre o elenco que entra hoje no Estádio El Campín, a necessidade de um triunfo para minimizar os últimos maus resultados do time principal. Mais que isso, fica a expectativa para o técnico e os cartolas do Brasil que deste grupo saiam, pelo menos, alguns atletas aptos a defender o Brasil na próxima Copa.

Jovens já foram pinçados por Mano, como os craques Neymar e Lucas. Outro que começa a ganhar espaço é o lateral-direito Danilo, do Santos. Titular absoluto da Seleção Sub-20, o jogador, já negociado com o Porto, está na última convocação do treinador para o amistoso contra Gana, no dia 5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;