Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Tecnologia
>
YouTube
Hello Kitty ganha nova série em formato Toy Art
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
11/09/2019 | 15:18
Compartilhar notícia


A Hello Kitty ganhou uma nova série animada que já está disponível no YouTube. Em Hello Kitty Fun, a personagem aparece pela primeira vez em formato Toy Art. Os 16 episódios serão liberados de setembro a dezembro de 2019, uma vez por semana, às quartas-feiras. O conteúdo será lançado simultaneamente em toda a América Latina.

Leia mais
Versão de Tetris com Hello Kitty e outros personagens da Sanrio já está disponível
Conheça Min e as Mãozinhas, desenho animado do YouTube totalmente em Libras

As temáticas de cada roteiro foram propostas para serem capazes de cativar os mais diversos públicos e faixas etárias, mostrando a personagem em situações divertidas que criam identificação com o espectador.

Fernando Metolina, gerente de design da Sanrio do Brasil, conta que a ideia da série Hello Kitty Fun é transmitir diversão. Por isso eles optaram por utilizar um design com conceito gráfico jamais visto em projetos anteriores. A arte tem um estilo manual de traço, com formas mais orgânicas e preenchimentos de cores feitos com brushes (canetas).

“Este conceito permite maior mobilidade para a Hello Kitty, com mais movimentos e expressões. Escolhemos um conceito minimalista, pelo qual não temos uma construção de cenários, mas uma interação entre a personagem e o objeto foco do episódio. Queremos que as pessoas se divirtam e se identifiquem com episódios rápidos e divertidos, mantendo a essência da personagem”, conclui Fernando.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Aproveite e descubra quais são as 100 melhores animações de todos os tempos:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.