Setecidades Titulo Flagrante
Dois são presos em Santo André após sequestro relâmpago

José Carlos Miquelini foi rendido às 19h, em um semáforo da Avenida Giovani Batista Pirelli com viaduto Caçaquera

Por Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
22/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


José Tiago de Lima, 24 anos, e Rafael Aparecido Idargo, 18, foram presos em flagrante sexta-feira pela Polícia Militar após terem feito o desenhista José Carlos Miquelini, 28, vítima de um sequestro relâmpago em Santo André.

O desenhista foi rendido por volta das 19h quando parou seu Fiesta em um semáforo da Avenida Giovani Batista Pirelli com viaduto Caçaquera, no bairro Homero Thon. Sob ameaça de uma arma ele permaneceu com os ladrões que exigiam seus pertences e dinheiro.

Após cerca de 1 hora, graças a ajuda de uma pessoa que havia visto o momento em que o desenhista foi abordado e seguia o Fiesta com seu carro comunicando sua localização à PM, a dupla pode ser presa em flagrante quando estava pela altura do 1625 da Avenida Pereira Barreto, na Vila Gilda.

Com os dois a polícia apreendeu a quantia de R$ 30 e um celular que havia sido roubado da vítima, além de um revolver calibre 32 com cinco cartuchos.

A ocorrência foi registrada pelo 1º DP de Santo André e os indiciados foram encaminhados à cadeia pública.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;