Esportes Titulo Supercílio cortado
Ademir Sopa é dúvida para confronto com a Ponte Preta
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Ademir Sopa cortou o supercílio esquerdo ontem, durante uma dividida com o lateral-esquerdo Éverton Ribeiro, e é dúvida para o jogo de amanhã, contra a Ponte Preta, em Campinas. O jogador levou dois pontos no local.

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, não deu como certa a escalação do atleta na partida. "Vou conversar com os médicos e aguardar até amanhã (hoje)."

Caso Sopa não tenha condições de jogo, Diogo Orlando deverá ser mantido na equipe. Ele substituiu Sopa, que estava suspenso, contra o Oeste. Na partida anterior, contra o Guaratinguetá, jogou no lugar de Zé Eduardo.

Caso Sopa tenha condições de atuar, Diogo Orlando vai disputar uma vaga no meio com Zé Eduardo. A definição será de acordo com o esquema que Vadão pretende usar em Campinas, mais defensivo ou ofensivo.

A única certeza do treinador é de que não poderá contar com o atacante Tuta, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Oeste. Betinho será o substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;