Política Titulo Diadema
Cida e Regina trocam farpas por vaga na Comissão de Justiça
Por Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
06/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Na primeira condução à frente da presidência da Câmara de Diadema, o petista Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, passou ontem por saia-justa ao intermediar discussão acalorada entre Cida Ferreira (PMDB) e Regina Gonçalves (PV).

 A peemedebista foi à tribuna questionar a razão de não poder participar da Comissão Permanente de Justiça e Redação, que sempre integrou, inclusive como presidente. "Eu gostaria que ela (Regina) me explicasse o porquê", indagou, irritada, ao afirmar que havia se inscrito anteriormente. Contrariada, Cida disse que não participaria de mais nenhuma comissão. "Estou aqui retirando o meu nome", disse a peemedebista.

 Na sequência, foi a vez de Regina se pronunciar. "A verdade aqui é com relação à proporcionalidade dos partidos. O PV tem direito e não abrirá mão dessa questão", afirmou a verde.

 Após sucessivos insultos, as parlamentares sentaram-se lado a lado no plenário, sem olhar uma para a outra.

 Pela manhã, duas reuniões ocorreram para definição de cinco comissões da Casa. As duas vereadoras participaram e já se desentenderam naquele primeiro instante. O PMDB acabou ficando de fora de todas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;