Esportes Titulo Jogo das Estrelas
Massa é destaque em S.Bernardo
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
01/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, foi palco ontem do Jogo das Estrelas, evento beneficente promovido pelo piloto brasileiro Felipe Massa, vice-campeão da temporada passada de Fórmula 1.

 Além do piloto da Ferrari, estiveram em campo ex-jogadores como Edu, Neto, Careca, Zenon, João Paulo, Renato, Zé Maria, Amaral, Ataliba, Pires, Dinei e Ezequiel, entre outros, além do mesa-tenista Hugo Hoyama.

 Antes do início do jogo, que teve a arbitragem de um trio feminino, o prefeito de São Bernardo Luiz Marinho homenageou o anfitrião da festa e o ex-locutor Osmar Santos.

 As duas equipes entraram em campo com o uniforme do São Bernardo. O time de Massa, que jogou de amarelo (camisa número um do Tigre) perdeu por 4 a 3, apesar da boa atuação do piloto, autor de dois gols. "Deu para enganar um pouco", brincou Felipe Massa ao final do jogo.

 Em relação a temporada 2009 de Fórmula 1, o piloto foi objetivo. "Tem muita coisa pela frente, já que estamos ainda na fase de treinamento", comentou Massa, que viajará no próximo fim de semana para o Bahrein, onde realizará testes com a nova Ferrari.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;