Cultura & Lazer Titulo
Sesi abre inscrições para núcleos de iniciantes
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
05/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


De 7 a 28 deste mês, os Núcleos de Artes Dramáticas (NACs) do Sesi-SP estarão com inscrições abertas para novos alunos que queiram fazer parte dos cursos de iniciação teatral da entidade.

Cada uma das 18 unidades, localizadas em São Paulo, Santo André, Mauá, Osasco, Santos e Interior oferecerá 80 vagas em cursos livres e gratuitos.

Com duração de um ano e carga horária semanal de duas horas, os módulos atendem a públicos divididos por faixas etárias, com mínimo de 13 anos e sem limite de idade. Os interessados devem procurar a secretaria de umas das unidades de 7 a 17 deste mês, com atendimento exclusivo aos beneficiários da indústria; ou de 22 a 28, com vagas abertas à comunidade. Mais informações pelo telefone 3528-2000.

O Sesi também recebe até dia 8 inscrições para a quarta edição do Prêmio do Cinema Paulista. Este ano, a premiação contemplará 12 categorias, entre melhor filme, melhor diretor, melhor direção de arte e melhor curta-metragem. Para conhecer o regulamento, os interessados devem acessar o endereço www.fiesp.com.br/cinema. Os vencedores serão conhecidos em uma mostra realizada em março.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;