Política Titulo
Salles se coloca como única alternativa para vencer PT ou PTB no segundo turno
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
28/09/2012 | 06:06
Compartilhar notícia


 

O candidato à Prefeitura de Santo André pelo PDT, Raimundo Salles, considerou ontem que figura no processo eleitoral como única alternativa para vencer num segundo turno tanto PTB, do prefeito Aidan Ravin, que concorre à reeleição, quanto PT, do deputado estadual Carlos Grana. O pedetista lidera o levantamento do Diário no aspecto da segunda opção de voto, avaliando que é possível reverter quadro hoje desfavorável. "Cresci 30% na pesquisa espontânea. Esse é o voto consolidado."

Salles aparece no estudo com 13,4% das intenções de voto, atrás de Aidan, com 30,6%, e Grana, que tem 24,6%. O prefeiturável destaca a queda na sua rejeição - de 10,2% para 9,5% - e o alto número de indecisos - 12% - para emplacar nessa reta final. "Vejo margem para crescimento, especialmente pelo julgamento do escândalo do Mensalão e da inabilidade do prefeito." O pedetista visitou feiras livres na Vila América e Parque João Ramalho.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;