Setecidades Titulo Serviço
Diadema rescinde contrato de iluminação

Consertos em vias públicas serão feitos por consórcio que venceu licitação em abril

Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
28/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, Mário Reali (PT), publicou no Diário Oficial do Estado despacho para rescisão do contrato do município com a Eletropaulo para iluminação pública. O serviço será feito pelo consórcio formado pelas empresas Engeform e FM Rodrigues, que venceu a licitação em abril.

Segundo a Prefeitura, o rompimento do contrato foi feito para atender portaria da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). A resolução determina que os municípios assumam os ativos de iluminação. Enquadram-se nesta categoria postes, astes, luminárias, lâmpadas e outros objetos. O contrato girava em torno de R$ 120 mil mensais.

A administração municipal informa que o consórcio cuidará dos serviços de iluminação de ruas e avenidas. Em praças e vielas, a responsabilidade é da Prefeitura. A partir de setembro será divulgado número de telefone 0800 da operadora para reclamações e informações sobre o serviço prestado.

Em 2011, a Prefeitura de Mauá também rompeu com a Eletropaulo. Em São Bernardo e São Caetano, o serviço é prestado pelas empresas Consladel e Citeluz, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;