Setecidades Titulo Santo André
Suspeito morre durante perseguição a carro roubado
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
23/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma perseguição terminou em tragédia no Parque Novo Oratório, em Santo André, na noite de ontem. Por volta das 20h, Sportage roubada colidiu com Polo e duas residências. Um dos suspeitos foi arremessado para fora do veículo e morreu ainda no local.

Cerca de 20 minutos antes, policiais militares receberam a informação de que o automóvel havia sido roubado no Jardim São Jorge. Ao passar pelo carro na Avenida Presidente Costa e Silva, no Parque Capuava, começaram a perseguir os suspeitos.

Os carros seguiram em alta velocidade pela Rua Evangelista de Souza, até chegar ao cruzamento das ruas Patagônia e Apalaches, onde aconteceu a colisão. A Sportage estava tão rápida que, com o impacto, capotou e fez o Polo colidir com duas casas. Portões ficaram destruídos. Apesar do susto, nenhum morador ficou ferido. O motorista do Polo teve apenas escoriações leves, assim como um dos suspeitos. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Segundo a polícia, os dois suspeitos eram adolescentes. Ambos já teriam passagem pela Fundação Casa. O caso foi registrado no 2º DP da cidade.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;