Cultura & Lazer Titulo Festival do Chocolate
Oswaldo Montenegro toca em Ribeirão Pires
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
28/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Em Ribeirão Pires, o 8º Festival do Chocolate, no Complexo Ayrton Senna (Avenida Brasil, 193), chega à sua segunda semana de programação e quem está escalado para encerrar as atrações do dia é o cantor, violonista e compositor Oswaldo Montenegro.

O músico de Grajaú, Rio de Janeiro, se apresenta às 21h na Tenda Multicultural, e deve mostrar, além de canções já conhecidas, outras do disco 'De Passagem', lançado em 2011. Atração imperdível para quem for ao festival é Jair Rodrigues & Samba de Rainha. O músico sobe ao Palco Chocolate às 19h.

MPB dá início aos shows de hoje com apresentação de Zé Nilton, às 14h, no Palco Chocolate. Às 15h, enquanto Grazi Medeiros esquenta a plateia com axé, o teatro recebe a dança do R.P.F.C.

Banda Lyra e Banda Siri Recheado mostram seu repertório às 16h e 17h, respectivamente. Em seguida será a vez dos Narradores de Cordel, às 18h, todos no Palco Chocolate.

No Teatro, além da R.P.F.C, recital de violão com a Escola Municipal de Música, Quarteto Guit'Ars de violões e duas sessões - às 18h30 e 20h - da peça de teatro 'Cadêle Meu Bolo de Roda?' também estão na agenda. Até o fechamento desta edição, ainda havia ingressos disponíveis nos pontos de troca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;