Esportes Titulo Handebol
São Bernardo e Sto.André fazem clássico pelo Paulista Feminino
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Metodista/São Bernardo e Santo André, os dois maiores rivais do handebol feminino, estarão frente a frente hoje, em confronto válido pelo Campeonato Paulista. O duelo será às 18h, no Ginásio do Baetão, com entrada gratuita. As equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira, no Ginásio Noêmia Assumpção, no Camilópolis, desta vez em duelo pela Liga Nacional.

O histórico deste ano entre as equipes faz com que a expectativa seja de confronto bastante acirrado no Baetão. Além de serem rivais tradicionais, o clima para as partidas está quente por causa da vitória da Metodista na final dos Jogos Abertos, no dia 25, em Mogi das Cruzes, após ter perdido para as andreenses na fase de classificação e conseguir a revanche no jogo que valia a medalha de ouro.

A situação dos clubes nas duas competições também ajuda a apimentar o clássico. No Paulista, o time de São Bernardo lidera a tabela e o Santo André é o segundo colocado, com apenas três pontos a menos. Já na Liga Nacional ocorre justamente o contrário. A equipe andreense é líder do Grupo A, do qual os times fazem parte, e a Metodista ocupa a segunda posição, sendo que a única derrota das são-bernardenses na competição foi para o maior rival.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;