Setecidades Titulo Segurança
Casal de flanelinhas é
morto em frente a
hospital em Sto.André

Guardadores de carro foram baleados por dupla em moto; polícia não tem pistas

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
19/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Um casal de flanelinhas que guardava carros em frente ao Hospital Bartira, no Jardim Santo Antônio, em Santo André, foi executado por dupla em uma moto, na tarde de ontem.

Segundo o registro da ocorrência feito no 2º DP (Utinga) da cidade, o ajudante Fábio Eduardo Silva Oliveira, 34 anos, e sua mulher, que não havia sido identificada até o fechamento desta edição, desempenhavam suas funções de guardar os veículos estacionados na Rua Itatiaia quando a moto, descrita como de médio porte e cor escura, apareceu, por volta das 14h.

Foram cerca de seis disparos de calibre 380 efetuados. O casal chegou a ser socorrido no próprio hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas contaram que não foi possível fazer a visualização dos acusados pelo fato de eles estarem usando capacete. A placa do veículo também não foi anotada.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios do município. As causas permaneciam desconhecidas até ontem de noite.

A polícia investigará a denúncia de que um homem chegou a discutir com Oliveira durante a manhã após ele se recusar a dar o dinheiro pedido pelo flanelinha. Mas ninguém presenciou a confusão para apontar suas características.

O episódio, no entanto, foi isolado. Outras pessoas que trabalham próximo do hospital, como comerciantes, contaram que o casal ia exercer o trabalho informal quase que diariamente. E nunca o viram discutir ou brigar com alguém.

Dificulta a investigação do caso o fato de as duas vítimas não possuírem com si documentos que confirmem, pelo menos, o endereço onde moravam




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;