Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Mudança à vista

Baixa na administração de Aidan Ravin (PTB), em Santo André. O secretário municipal de Administração e Moderniz


Do Diário do Grande ABC

29/04/2010 | 00:00


Baixa na administração de Aidan Ravin (PTB), em Santo André. O secretário municipal de Administração e Modernização, Jorge Guzo, deixará o posto no governo. Ele só não saiu ainda porque o chefe do Executivo não encontrou um substituto natural para a função. Mesmo assim, a saída deverá ser confirmada nos próximos dias. Oficialmente, ninguém confirma a mais recente dança das cadeiras, mas nos bastidores políticos, o tema já é tratado como favas contadas. Entre os motivos apontados para a troca de comando na Pasta está a divergência de pensamento de Aidan e Guzo quanto à negociação de reajuste do funcionalismo. Essa não é a primeira mudança no secretariado de Aidan. Já deixaram os cargos Leonardo Carlos de Oliveira (Saúde) e Ademar Carlos de Oliveira (Inclusão Social), além de Beto Torrado, que trocou o comando da Secretaria de Gabinete pelo de Desenvolvimento Econômico. Questionado ontem se estava de fato se despedindo do cargo, Guzo foi enigmático: "É melhor perguntar para o prefeito". É aquele negócio: onde há fumaça, há fogo.

Bastidores

Devo, não nego...
Por falar em Santo André, tem político da cidade que anda bastante esquecido. Já preocupado com a campanha deste ano, ele finge não lembrar que ainda tem dívidas trabalhistas da candidatura anterior. Deixa o eleitorado saber disso...

Também quero
Após o deputado estadual Orlando Morando (PSDB-São Bernardo), agora é a vez do vereador da cidade Admir Ferro - que também pleiteia vaga na Assembleia - instalar outdoor em alusão à inauguração do Trecho Sul do Rodoanel. Além de sua própria foto, Ferro colocou as imagens dos ex-governadores tucanos Mário Covas, Geraldo Alckmin e José Serra, que ele apontou como os responsáveis pela obra. Se a placa de Morando, que tinha a imagem do parlamentar e de Serra, já deu problema...

Sempre torci...
E foi só o São Bernardo garantir a inédita vaga na Série A-1 do Paulistão para que todo mundo afirmasse ser torcedor do Tigre. Na Câmara, a excelente campanha da equipe neste ano foi o principal assunto durante a sessão de ontem. Os vereadores aprovaram moção à equipe. O presidente da Casa, Otávio Manente (PPS), apareceu ontem até com a camisa do time. Mas fica só uma pergunta: por que quando eles tinham conquistado apenas cinco pontos em sete rodadas, ninguém veio dar incentivo ao clube?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;