Esportes Titulo
Santo André enfrenta Guarulhos pelo Paulistão
Do Diário do Grande ABC
29/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O handebol feminino de Santo André enfrenta Guarulhos hoje, às 20h, no Ginásio Camilópolis, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Invicta na competição, a equipe se prepara para clássico contra a Metodista/São Bernardo, na segunda-feira.de olho na liderança do Estadual.

O time de Santo André está na terceira colocação, porém, com dois jogos a menos. A partida contra Guarulhos, quarto colocado, encerra o primeiro turno para a equipe andreense. Todos os demais participantes estão na disputa do returno.

Para as duas partidas decisivas, o Santo André contará com a habilidade da meia Amanda Caetano e a força da ponta Rosária Nascimento, ambas da Seleção Brasileira. Outra atleta que tem se destacado e lidera a equipe é Adriana Morais, que também já representou a equipe nacional. "Vamos buscar o título este ano. Vou continuar evoluindo aqui, para quem sabe ajudar o Brasil novamente", comentou a meia.

O time de São Bernardo entrará em quadra embalado na segunda-feira. O grupo vem da conquista dos Jogos Abertos Brasileiros, em Cuiabá (MT).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;