Setecidades Titulo
Acidente mata criança e adolescente em Diadema
Renata Gonçalez
Do Diário do Grande ABC
04/01/2005 | 13:08
Compartilhar notícia


Uma criança e um adolescente morreram na madrugada de segunda-feira em acidente envolvendo dois carros no cruzamento da avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível com a rua Orense, no Centro de Diadema. Outras sete pessoas que ocupavam os dois veículos permaneciam internadas em estado grave até o fim da tarde de segunda. A ocorrência foi atendida pela equipe de plantão do 3º Distrito Policial de Diadema, que acionou peritos do IC (Instituto de Criminalística) para investigar se houve imprudência dos dois motoristas.

O acidente ocorreu por volta de 0h30 de segunda, quando um Logus branco com três homens trafegava pela avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível. Ao passar pela altura do número 730, o veículo colidiu fortemente contra a lateral de um Logus preto com sete ocupantes, que vinha pela rua Orense. O Logus preto rodopiou na pista e acabou se chocando contra um poste de energia elétrica. As duas vítimas fatais estavam neste veículo.

Uma delas é o adolescente Edmário Alves de Freitas, 17 anos, que morreu na hora. Jonathan de Araújo Fernandes, 6 anos, foi levado com outra criança que estava no mesmo Logus ao Pronto-Socorro Central de Diadema, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Outros dois ocupantes do Logus preto, incluindo a mãe de Jonathan, foram encaminhados para o Hospital São Lucas. Os três homens que estavam no Logus branco foram internados no Hospital Municipal de Diadema.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;