Esportes Titulo
Ribeirão Preto tem confronto de lanternas
Por Do Diário do Grande ABC
14/02/2001 | 00:34
Compartilhar notícia


Dos outros jogos da rodada desta quarta da Série A-2, um tem característica especial. Comercial e Araçatuba se enfrentam às 20h30, no estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto, num confronto de dois dos piores times do campeonato, sem ponto ganho em três rodadas. O Comercial vem de derrota por 2 a 1, domingo, no estádio Bruno Daniel, e o Araçatuba perdeu para o América, também na última rodada, em Araçatuba.

As derrotas teriam sido normais não fossem os antecedentes das duas equipes. Antes da derrota no Grande ABC, o Comercial havia sido goleado por 6 a 1 pelo Juventus, em Ribeirão Preto. O Araçatuba tinha conquistado cinco pontos em duas rodadas, mas perdeu todos pela escalação de jogadores em condição irregular. O clube tentará recuperá-los na sessão de segunda-feira do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol.

A rodada desta quarta-feira começa às 15h, no estádio Nicolau Alayon, na Água Branca, zona oeste de São Paulo, com o jogo entre o Nacional e o Paraguaçuense. O Nacional vem de vitória nos pênaltis (com gols, o que equivale a dois pontos) sobre o Olímpia, em Olímpia, e o Paraguaçuense goleou a Francana – que ainda não ganhou ponto – por 4 a 1, em Paraguaçu Paulista.

O Bragantino, líder do campeonato com oito pontos ganhos, joga em São Carlos, com o Grêmio Sãocarlense, e o Olímpia, vice-líder com sete, vai a Itu, onde jogará com o Ituano. As outras partidas: São José x Juventus, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos; América x Mirassol, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, e Francana x Rio Preto, no estádio José Lancha Filho, em Franca. — DG




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;