Cultura & Lazer Titulo
Helen Mirren revela dilema moral ao votar em si mesma para Oscar
Por Da AFP
06/02/2007 | 08:53
Compartilhar notícia


A atriz britânica Helen Mirren, membro da Academia das Ciências e Artes Cinematográficas que concede o Oscar, admitiu nesta segunda-feira que votar nela mesma este ano foi mais forte do que qualquer outra coisa que tenha tido de fazer para protagonizar "A Rainha".

Esta mulher de 61 anos, grande favorita para levar o Oscar de Melhor Atriz na grande festa de 25 de fevereiro em Hollywood, disse que teve de pensar duas vezes antes de dar seu voto nas cédulas enviadas aos 5.830 membros da Academia.

"Foi um momento terrível, um dilema moral espantoso", contou Mirren aos jornalistas convidados para um almoço, nesta segunda, com todos os indicados.

"Você pensa 'não posso votar em mim', mas depois começa a pensar 'talvez seja o único voto que vá fazer a diferença'. É um momento espantoso, com o qual terei de viver pelo resto da minha vida", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;