Cultura & Lazer Titulo
Após três anos, Norman Reedus finalmente revela o nome da filha
16/05/2022 | 15:10
Compartilhar notícia


Bem-vinda, Nova! A filhinha do casal de atores, Norman Reedus e Diane Kruger, nunca foi publicamente apresentada ao mundo, já que eles mantiveram o rosto e o nome da pequena em sigilo por três anos.

Em entrevista ao TMZ, Norman revelou que eles decidiram revelar o nome da filha, Nova, apenas porque ela já não é mais tão pequena, caso contrário, eles manteriam todas as informações o mais privado possível.

Diane admitiu ao jornal The Times que uma vez já quase bateu em um paparazzo por invadir a privacidade da filhinha.

- Eu odeio, e isso me deixa louca. Quando estou com a minha filha e tentam tirar fotos dela... Eu já quase acertei alguns deles. Se eu os vejo e são tão corajosos o suficiente para não ir embora, eu viro cem por cento aquela louca que começa a gritar do outro lado da rua.

Durante os anos de silêncio, o casal pediu respeito à decisão e fazia o possível para manter a bebê segura e longe dos holofotes.

Em 2019 a atriz alemã fez um pedido publico para que não repercutissem as fotos de sua filha.

Como pais, não queremos nada além de permitir que ela cresça em privacidade e segurança.

Ao final da rápida conversa com o TMZ, Norman deu um conselho para Kylie Jenner e Travis Scott, que também escondem seu novo bebê: o ator disse que o casal não deve se sentir pressionado em revelar o nome ou o rosto do filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;